Bem meus senhores/as, mais uma fantástica época de consumismo se aproxima, ou não, pois estou mesmo a ver como vão ser os nossos presentinhos este ano!
Pondo de lado a fantástica meinha da Raquete e o Bolo Rei, vamos este ano entrar no espírito e oferecer o que mais precisamos.
Eu proponho então começar por oferecer, a todos nós, um novo 1º Ministro, uma nova Ministra da Educação e sem esquecer (sim que todos se esquecem desse senhor) o Secretário de Estado da Educação.
Por outro lado e mais para a família, proponho oferecer, uns cupões(zitos) de desconto no combustível e umas couvinhas e claro o belo do bacalhau, mas da não da Noruega que esse é mais caro...
Já me estou a imaginar na noite de Natal as 24h!
Que bom, tanta prendinha. (Que raio de cheiro é este! Cheira a Fábrica Celulose). E qual não era a surpresa que no meio da bela da meinha encontramos uma bela posta de bacalhau e uma couve. «Aí filho, com esta repressão económica, tive mesmo de te comprar algo para ajudar nesta consoada!» (Ler isto com voz esganiçada e de quem viu o nosso grande "amigo" Salazar. Tentando não ferir algumas susceptilidades.)
Bem podia passar aqui até ao Natal a falar de belas prendas e situações familiares, mas neste momento tenho "Banda Curta" da T.. (Mas isso já é outra história), e para apanhar alguma rede estou numa esplanada com o guarda chuva aberto. Um grande abraço, encharcado e bem gelado.
Um excelente Natal e um ano novo com muitas prendinhas boas, daquelas com que todos sonhamos. Um governo a sério, um apartamento no Algarve, a nova cara da FHM e uma "Mordoma" para cuidar de nós.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)


Sem comentários:
Enviar um comentário